Desagregação leva Tagilde/S. Paio a aprovar Mapa de Pessoal

Realizou-se na quinta-feira, dia 23, a Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Tagilde e Vizela (S. Paio). As propostas em discussão foram aprovadas por unanimidade.

Reunida na sede da Junta em S. Paio, a Assembleia de Freguesia aprovou a segunda modificação aos Documentos Previsionais de 2022 e a proposta de Mapa de Pessoal do corrente ano. De acordo com António Ferreira, presidente desta união de freguesias, era preciso aprovar o Mapa de Pessoal “devido à desagregação”, uma questão que está a ser tratada e que será posta a discussão, possivelmente, no final da próxima semana, no decorrer de uma Assembleia de Freguesia Extraordinária.

O presidente acredita que este será um assunto “que ainda vai demorar” até que fique concluído na totalidade. Para António Ferreira, o atual mandato ainda será todo ele executado em união de freguesias. “Isto obriga a muita documentação, depois logo se verá, eu ainda estou de corpo e alma neste mandato e também ainda há coisas [projetos] que gostaria de acabar”, disse, em declarações à Rádio Vizela.

Do lado da oposição, Nélson Moreira, da Coligação PSD/CDS-PP, não apontou nenhuma objeção ao que foi discutido na sessão, assumindo que “não há problemas a apontar, está-se a fazer um bom trabalho, só temos de apoiar”.

 

PUB___