Dérbi de sábado antecipado com Fair Play pelos treinadores

UDC Santo Adrião e Montesinhos defrontam-se às 16h00 deste sábado em S. Paio

À passagem da 3ª jornada da Série D da 1ª Divisão Distrital vai contar com o primeiro dérbi concelhio, neste caso com um Santo Adrião - CCR de Montesinhos, marcado para este sábado às 16h00.

Com duas jornadas disputadas as formações estão em posições opostas na tabela classificativa, o Santo Adrião está na liderança com seis pontos, os mesmos que outras equipas, mas ocupa a posição cimeira, devido à melhor diferença de golos marcados e sofridos, ou seja, sete marcados e nenhum sofrido. Já o Montesinhos ainda não conseguiu vencer no campeonato.

Na antevisão à partida, ambos os treinadores destacam as boas relações existentes entre os clubes que já partilharam nas últimas épocas o Municipal de Santo Adrião.

O treinador da casa acredita que esta será uma partida especial: “É um jogo especial, que mexe sempre com as equipas e com os adeptos. Há muito proximidade, pois somos um concelho pequeno. Os clubes têm uma relação de amizade, já partilhamos campo e eu gosto muito do trabalho do Tozé. Era uma equipa fortíssima no campeonato popular e até sei que a pontuação de zero pontos, que têm por esta altura é um pouco mentirosa. Acredito que no sábado se vai apresentar muito forte, que vai discutir o jogo e que vai fazer um bom campeonato. É uma equipa com cultura de vitória, e espero que consiga ter uma boa prestação esta época, tal como todas as equipas de Vizela”.

Do lado do Montesinhos Tozé Fernandes também aponta este jogo como especial e espera que a sua equipa faça boa figura: “É um dérbi e vai ser a primeira vez que as equipas se vão encontrar. Acho que vai ser um jogo bonito, frente a uma grande equipa, que está a liderar e que tem uma boa equipa técnica, mas nós vamos entrar para ganhar os três pontos. Esperamos dar uma resposta muito forte no jogo de sábado, depois do que aconteceu nos últimos dois jogos”.  

Recorde-se que a partida está marcada para o Campo da Covinha, em S. Paio às 16h00.

PUB___