Deputado em Santa Eulália desvincula-se do PS

Marco António Alves, deputado do PS na AF Santa Eulália, em comunicado.

Marco António Alves, deputado do Partido Socialista (PS) na Assembleia de Freguesia de Santa Eulália, eleito nas últimas Autárquicas desvinculou-se do partido. O anúncio foi feito através de comunicado enviado à Comunicação Social esta quarta-feira.

O deputado justifica a decisão com as “mudanças operadas no PS ao longo dos últimos meses”, afirmando não se rever “minimamente” nessas alterações que não especifica. No entanto, o deputado garante que, apesar da desvinculação do partido, vai manter-se em funções até ao final do presente mandato como membro da Assembleia de Freguesia de Santa Eulália. 
Por fim, o deputado reitera que, no futuro, como no passado, tudo fará “para honrar cada voto” que recebeu nas últimas eleições autárquicas e, deste modo, “não desiludir os eulalenses”.
Diz ainda que “foi com enorme honra e sentido de responsabilidade que, nas últimas eleições” aceitou o compromisso de encabeçar as listas do PS à Assembleia de Freguesia de Santa Eulalia”, lembrando que “ao longo de vários meses de campanha”, lutou por esta candidatura por acreditar que podia fazer a diferença como presidente da Junta, e por entender que tinha “o melhor projeto para a freguesia”. Vai continuar como deputado por defender que deve assumir as suas responsabilidades, estando ou não, ligado ao partido.