Departamento Juvenil do Moreirense aponta à continuidade

Estrutura apenas será divulgada quando houver a possibilidade de regressar ao trabalho

Emidio Magalhães, Coordenador Geral da Formação do Moreirense, aponta a nova temporada como de continuidade, no que ao quatro técnico diz respeito, pois como refere “em equipa que vence não se mexe”. Ainda assim, e apesar de estar praticamente fechada a página da planificação, tudo poderá estar ainda sujeito a modificações.

Enquanto não existirem diretrizes para o regresso ao trabalho, Emidio Magalhães não quer adiantar os nomes dos timoneiros para as várias equipas. Acreditando na questão da continuidade devem manter-se a maior parte dos treinadores. Recorde-se que na época passada Daniel Ramos orientava a equipa de Juniores, que na altura da paragem devido à pandemia da Covid-19, lutava pela subida à 1ª Divisão Nacional.

Já os Juvenis e os Iniciados do Moreirense, orientados respetivamente por Tiago Machado e Marco Martins participaram no Campeonato Nacional das categorias, tendo alcançado ambos a manutenção.

Refira-se que pelo segundo ano consecutivo a Federação Portuguesa de Futebol certificou a formação do Moreirense como Entidade Formadora de 4 estrelas.

Um resultado que reflete o trabalho de toda a estrutura ao longo das últimas épocas desportivas provando que é um dos clubes de referência na Formação, na região.