Conde/Gandarela depositou confiança em Flávio Freitas

Assumiu o mandato a meio, depois do afastamento de Fernando Fernandes, e alcança agora uma maioria absoluta.

Na União de Freguesias de Conde/Gandarela, venceu Flávio Freitas, ele que havia assumido a presidência da Junta de Freguesia, após o afastamento de Fernando Fernandes. Ontem mereceu o voto de confiança por parte de 77,02% da população, o que lhe confere uma maioria absoluta. A segunda força mais votada foi a coligação PSD/CDS-PP, com 12,12%.

“Agradecer a confiança que depositaram em mim, na minha equipa, no nosso projeto, para mais quatro anos de muito trabalho, dedicação e muito empenho”, começou por dizer Flávio Freitas, adiantando que a vitória se deveu à “humildade, trabalho e empenho da equipa e a proximidade com as pessoas na resolução dos seus problemas”.

Mas esta “enorme vitória” acresce responsabilidades e “quando desenhámos o nosso programa eleitoral dissemos que este era para cumprir em quatro anos e não em oito, é nesta lógica que trabalho, e com o também reconduzido presidente de Câmara, o dr. Domingos Bragança, que também saúdo pela enorme vitória no concelho de Guimarães, que vamos pugnar para fazer tudo aquilo que está no nosso programa eleitoral”. E são muitos os projetos, “desde a construção do edifício multiusos em Conde, a centralidade de Gandarela”: “Também acho que é por este ambicioso projeto que houve adesão nas urnas, que houve uma votação expressiva no nosso projeto, porque é possível fazermos mais ainda pelo nosso território de Conde e Gandarela”.   

PUB___