CMV assinou protocolo com o Centro Social de Santa Eulália
O presidente da Câmara Municipal, Victor Hugo Salgado, e o presidente do Centro Social e Paroquial de Santa Eulália, padre José Lemos, assinaram os protocolos de atribuição de apoio financeiro, de acordo com a deliberação da reunião do executivo municipal.
Estes protocolos preveem a atribuição de apoio financeiro no total de 13.187,85 euros, sendo 8.537,80 de euros para a execução de obras de manutenção do sistema de água quente e do sistema de ar condicionado, e 4.650,05 de euros para a aquisição de equipamentos, designadamente a aquisição de viatura elétrica para o Serviço de Apoio Domiciliário.
O Município realça que o Centro Social e Paroquial de Santa Eulália é uma Instituição Particular de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, e que tem como principal objetivo, o desenvolvimento social da população da freguesia, criando infraestruturas e respostas sociais de acordo com as reais necessidades da mesma.
A instituição criada no ano de 1987 tem as seguintes valências: Lar de idosos com 27 utentes; Centro de Dia com 25 utentes; Serviço de Apoio Domiciliário com 20 utentes, Creche com 35 utentes e Centro Comunitário com cerca de 25 utentes.