Clube da Política do PS Vizela organiza debate

Confira as temáticas que serão abordadas nas vésperas do Congresso Nacional do partido.

O Clube da Política do PS Vizela vai promover um debate, no final do mês, para abordar alguns temas, nas vésperas do Congresso Nacional do partido, que se realiza entre os dias 09 e 11 de julho.

Temas esses que vão aprofundar o debate sobre o “partido como corpo vivo – existência de contradições, a representatividade, os sindicatos dos votos e a democracia – o melhor regime. Ainda não é conhecido o dia do debate, mas este, diz o Clube em nota de imprensa, terá como objetivo elucidar “os delegados que vão representar o concelho de Vizela” para que “reflitam as preocupações do coletivo” e não “as preocupações interesseiras de alguns”, lê-se.

O Clube da Política diz que a importância do PS na sociedade portuguesa, “não precisa de fazer prova, já que, os factos falam por si e pelo próprio partido”. “Desde o 25 de Abril de 1974, que o PS faz sempre parte da solução para Portugal e nunca parte dos problemas. Por isso, quando um partido com a grandeza do PS, realiza o seu Congresso Nacional, estamos perante um ponto alto da vida partidária, que os militantes e eleitores”, lê-se ainda na nota enviada à imprensa.

 

PUB___