Carolina Rocha: É bom atuar na minha terra pela primeira vez

Carolina Rocha apresentou-se, pela primeira vez, em concerto. A estreia foi na sua terra natal, sendo a vizelense a protagonista dos Pequenos Concertos, na noite de terça-feira.

A voz suave de Carolina Rocha e os acordes da sua guitarra, certamente prenderam aqueles que assistiam ao seu concerto na Praça da República. Foi ela a protagonista na programação das Festas da cidade na terça-feira, dia 09. A jovem tem-se mostrado ao público pelo seu trabalho de atriz, mas também na música encontra uma das suas paixões. No final da atuação, Carolina Rocha falou com a Rádio Vizela. “É bom atuar na minha terra pela primeira vez”, começou por dizer, sendo depois questionada pelo poema que apresentou no decorreu do seu concerto: “É um bocadinho diferente, eu sou atriz, não sou cantora, normalmente não dou concertos, digo poemas, estou em palco, represento, mas pareceu-me apropriado estar aqui e dizer um poema às pessoas”.

Ainda antes do concerto, Carolina Rocha mostrava ao que vinha, ao partilhar nas redes sociais que ia fazer uma viagem no tempo, com versões de interpretação livre, começando no ano de 2010 até à década de 60. Unlikely Jukebox, o espetáculo que trouxe a Vizela, teve direção de Pedro Lamares.

“Haver estas iniciativas que dão apoio aos artistas da terra é importante, tendo em conta que o setor artístico é muito difícil no nosso país”, disse, acrescentando não ter a presunção de passar nenhuma mensagem, mas que gostava “que alguma coisa tenha ficado” em quem assistiu ao concerto.

 

 

PUB___

MAIS NOTÍCIAS___