Carolina Deslandes e Banda de Música na Marginal Ribeirinha

Carolina Deslandes já está em Vizela para, ao lado da Banda de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense, protagonizar um dos espetáculos mais aguardados desta noite.

Não serão os temas do novo disco, “Caos”, que se farão ouvir. O maestro José Manuel Marques, esta semana, à Rádio Vizela, salientava que o reportório será composto pelos temas mais conhecidos da artista e que todos conhecem.

O ensaio geral, tal como foi público pelas imagens divulgados pelo Município, foi efetuado no Museu dos Bombeiros Voluntários de Vizela.

Aguarda-se mais uma noite de festa dos 25 anos do concelho. Em palco Carolina Deslandes, a Banda de Música da Sociedade Filarmónica Vizelense, com a participação ainda dos Coros da Academia de Música, serão os protagonistas de uma grande noite. Para ver e ouvir, na Marginal Ribeirinha, a partir das 22h00.

 

Sessão de vídeo mapping em seguida

 

Neste sábado haverá também uma sessão de vídeo mapping. Esta é uma técnica que consiste na projeção de vídeo em objetos ou superfícies irregulares, e tem vindo a ser mais divulgada nos últimos anos através de eventos multimédia em edifícios emblemáticos. É isso mesmo que vai acontecer, tendo como pano de fundo o edifício do Castelo. O espetáculo, com fogo de artifício à mistura, acontece a partir das 00h00.

 

PUB___