Campos da Formação do FC Vizela recebem nova iluminação

Câmara Municipal de Vizela prevê reforçar a iluminação em diversas instalações desportivas

No seguimento da avaliação das dificuldades da prática desportiva em particular no Inverno, tendo em vista reforçar a iluminação em diversas instalações desportivas, começou hoje a ser instalada a nova iluminação nos campos de formação do FC Vizela, revela a Câmara Municipal em nota de Imprensa.

“O Futebol Clube de Vizela continua a ser um dos principais pilares na formação, captando mais jovens/atletas para a prática do futebol, consolidando-se enquanto instituição desportiva como parceiro fundamental do município, junta de freguesia e outras associações desportivas do concelho na formação e desenvolvimento desportivo.

De destacar que o Município de Vizela tem implementado um conjunto de medidas necessárias à execução de políticas que visem o desenvolvimento e o crescimento da prática desportiva e pretende ver criadas condições de excelência para a prática do desporto no Concelho, nomeadamente através do apoio à construção e/ou requalificação e melhoria de instalações desportivas”, diz a autarquia.  

“A Câmara Municipal de Vizela reconhece o extraordinário esforço que o Clube tem feito e vai continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela”, é ainda acrescentado nesta nota.

De realçar ainda que, fruto desta aposta no reforço da iluminação em diversas instalações desportivas, é intenção da Câmara Municipal reforçar também a iluminação no campo exterior da Escola Secundária de Vizela e no Rio Vizela, junto à Marginal Ribeirinha.

PUB___