Campeonato Nacional de Enduro regressa este domingo

Pilotos vizelenses João Pedro Silva e Bruno Miranda em prova em Souselas

 

O Campeonato Nacional de Enduro tem regresso marcado para o início de julho. Souselas vai receber a primeira prova da parte final do campeonato.

Com o desporto motorizado mundial a regressar aos poucos, em Portugal também são várias as provas a iniciar. É o caso do Campeonato Nacional de Enduro que se prepara para regressar às pistas para a parte final da temporada. Antes do estado de emergência, o campeonato já tinha realizado quatro provas. Com o início da pandemia de coronavírus foram alteradas várias provas, inclusive o cancelamento da ronda de Fafe. Contudo, em julho o Campeonato Nacional de Enduro regressa em Souselas.

Recorde-se que em prova continuam alguns vizelenses, inseridos na equipa Rivais de Mérito, João Pedro Silva, que está no escalão Verdes 1 e agora Bruno Miranda, que também se vai estrear no Nacional de Enduro, depois de ter participado na Baja de Portalegre em 2019.

Esta prova que estava prevista para junho, vai decorrer a 05 de julho. De seguida, no dia 18 do mesmo mês vai decorrer as Mini, Clássica e Promo Senhoras. No dia seguinte (19 de julho) encerra o Nacional de Enduro no mesmo circuito. Para terminar a temporada, as categorias Mini, Clássicas e Promo Senhoras vão até à Lousã a 22 de novembro.