Campanha de associados do FC Vizela prossegue esta noite

Apresentação do novo cartão de associado e outras surpresas na Nova Praça

Chega hoje ao final a fase de lançamento da campanha para angariação de associados do FC Vizela, que arrancou há três semanas. Recorde-se que a direção do clube começou por efetuar a renumeração dos associados já existentes, para a normalização da sua situação e atualização da base de dados. Logo depois foi colocada em marcha a campanha com o objetivo de chegar aos 3 mil associados.

A primeira etapa desta campanha serviu para dar a conhecer os objetivos da direção. Foram colocados outdoors e cartazes, onde elementos de todas as modalidades, desde o futebol Sénior até à Formação, atletismo e basquetebol deram a cara. Foram ainda distribuídas centenas de propostas de associado. Na segunda fase, foram apresentados os onze parceiros comerciais, que se associaram ao clube, com o sentido de facultarem vantagens nos seus estabelecimentos comerciais, a todos os associados do clube.

A terceira fase está marcada para esta noite, segundo o FC Vizela trata-se de uma iniciativa que vai ter lugar na Nova Praça, junto à GNR e que pretende em primeiro lugar apresentar o novo cartão de associado. Cartões que serão de leitura por código de barras e para os quais não serão necessárias quotas.

A direção do FC Vizela recorda a todos os que pretendam participar na iniciativa que se apresentem munidos de máscara e do cachecol e camisola do clube.