Câmara Municipal festeja esta tarde manutenção do FC Vizela

Será a partir das 17h30, no Jardim Manuel Faria, com a participação dos ALEZIV, SEDARF e P21.

A Câmara Municipal de Vizela faz hoje uma festa ao Futebol Clube de Vizela, a partir das 17h30, no Jardim Manuel Faria. A festa contará com a participação dos grupos vizelenses ALEZIV, SEDARF e P21.

Em nota de Imprensa a autarquia refere que, esta festa “traduz-se numa comemoração pública pela manutenção pela primeira vez na história do Futebol Clube de Vizela no Campeonato Nacional da I Liga e como forma de reconhecer e dar os parabéns por todo o esforço do clube durante esta época desportiva e que deixa orgulhoso o concelho de Vizela”.

De relembrar que o Futebol Clube de Vizela apenas tinha alcançado a subida à primeira divisão na época 83/84, não tendo alcançado a manutenção na época desportiva seguinte, feito agora alcançado pelo Clube, “pelo que a Câmara Municipal de Vizela felicita o Futebol Clube Vizela pela manutenção na I Liga na próxima época 2022-2023, associando-se a todos os vizelenses no apoio ao Clube e felicitando-o por esta conquista, muito relevante no âmbito da componente desportiva”.

A Autarquia de Vizela felicita assim “um Clube que tudo tem feito para prestigiar o nome de Vizela, que ao longo da sua história alcançou vários momentos de glória, que se traduziram em enormes alegrias de um Povo, tendo o ponto alto sido a subida à I Liga na passada época”.

A fechar esta nota de Imprensa a Câmara Municipal afirma que: “Tem estado sempre ao lado do Futebol Clube Vizela e vai continuar a apoiar, para que o Clube seja uma porta de entrada para os jovens no mundo desportivo e para que possa continuar a projetar o nome do concelho de Vizela.

A Câmara Municipal de Vizela saúda o Futebol Clube Vizela e todos os adeptos, reconhecendo o extraordinário esforço que o Clube tem feito e desejando que continue com o bom trabalho e dedicação ao Clube, desejando os maiores êxitos para a próxima época desportiva”.

PUB___