Bombeiros criaram “Postal de Natal” num átrio irreconhecível
Ninguém ficou indiferente ao Postal de Natal e ao Presépio da Real Associacão Humanitária de Bombeiros Voluntários de Vizela, inaugurados na noite desta segunda-feira. O átrio do quartel está irreconhecível e espera agora a sua visita para o registo fotográfico. Foi a7udível o espanto de quem entrou pela primeira vez neste cenário, todo ele montado pelos soldados da paz.
Paulo Félix, comandante dos Bombeiros vizelenses, falou em horas a fio de trabalho dos seus homens e mulheres, que este ano quiseram reforçar a participação da instituição no “Vizela Cidade Natal”. Associada a esta iniciativa está também uma campanha de angariação de sócios. Na prática, quem entrar e quiser registar o momento em foto, ao tornar-se sócio da instituição, é-lhe oferecida a fotografia. No exterior, um presépio de dimensões consideráveis que não vai passar despercebido a ninguém que por lá passe por esta altura.
José Pires era um presidente orgulhoso da sua corporação que este ano reforçou o espírito de Natal no quartel e que quis, ao mesmo tempo, envolver a comunidade.
Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela esteve presente, assim como a restante vereação, e não ficou indiferente. “Vizela deve orgulhar-se dos seus bombeiros, está extraordinário e esta ação vem reforçar e muito bem, o papel dos nossos bombeiros no evento “Vizela Cidade Natal”.