Assembleia do Clube Turístico marcada para 14 junho

Apresentação de Contas e eleições nesta sessão a realizar no Campo de Tiro do clube

Os prazos de realização de assembleias gerais – COVID 19, estão definidos, “as assembleias gerais das sociedades comerciais, das associações ou das cooperativas que devam ter lugar por imposição legal ou estatutária, podem ser realizadas até 30 de junho”. Seguindo esta novas diretrizes o Clube Turístico e Desportivo de Vizela agendou a sua Assembleia Geral Ordinária para o dia 14 de junho, um domingo. A sessão foi, no entanto, deslocada da sede da associação, na Casa das Coletividades para o Campo de Tiro do clube, na encosta do Monte de S. Bento, com o objetivo de ter mais espaço para a presença dos associados.

A reunião magna inicia-se às 09h00, com destaque para dois pontos na Ordem de Trabalhos, a apresentação das Contas do último exercício e a realização das eleições, para a direção da coletividade.

No que refere ao último ponto, Óscar Alves é o atual presidente, cargo que ocupa desde março de 2016, e que ao que tudo indica vai continuar a ocupar pelo menos por mais um mandato, isto se não aparecerem mais candidatos à presidência do clube. À Rádio Vizela, o dirigente manifestou a disponibilidade de se recandidatar nestas eleições e continuar o seu trabalho por mais dois anos.