Aprígio Ferreira candidato da Coligação a Santa Eulália

Informação avançada em nota de imprensa.

 

Aprígio da Silva Ferreira é o candidato da Coligação "Vizela é Para Todos", PPD-PSD/CDS-PP, à Junta de Freguesia de Santa Eulália, anunciou, hoje, a coligação.

Em nota de imprensa, refere-se ao candidato como um “elemento ativo na sociedade, envolvendo-se nas mais diversas atividades e associações da freguesia de Santa Eulália, sendo que no âmbito desportivo, integrou três direções do clube da freguesia, o CCD de Santa Eulália”. Foi um dos fundadores da Associação de Pais do Jardim de Infância e escola EB1 do Monte, a qual presidiu durante quatro anos e esteve também presente na Associação de Pais do Colégio Vizela durante dois anos.

Ao nível político, iniciou-se em 1997 como membro da lista candidata à Assembleia de Freguesia. Desde a elevação de Vizela a concelho, encabeçou uma lista a esta Assembleia e esteve presente em cinco dos seis mandatos possíveis.

Para Jorge Pedrosa, candidato da coligação à presidência da Câmara Municipal de Vizela, a candidatura de Aprígio da Silva Ferreira “demonstra que a coligação pretende apresentar candidatos de valor nas próximas eleições autárquicas. São escolhas que dão garantias pelo trabalho que têm vindo a desenvolver, e que no caso de Aprígio da Silva Ferreira é extremamente meritório”, lê-se.

“Estamos assim perante uma candidatura que dada a sua credibilidade certamente sairá vencedora nas eleições naquela freguesia”, disse ainda.

PUB___