Apresentada nova edição do jornal Vizela Info Municipal

Apresentação teve lugar no sábado, dia 22 de dezembro.

As iniciativas desenvolvidas nos últimos meses ganham destaque nesta edição. Victor Hugo Salgado lembrou algumas delas, desde logo o passeio sénior à Quinta da Malafaia, iniciativa que faz manchete nesta terceira edição do jornal municipal: “Acho que é um setor [a terceira idade] que temos de dar máxima relevância e tentar criar todas as almofadas sociais que permitam criar melhores condições de vida aos seniores. Assim sendo, o destaque para o passeio de 1300 pessoas à Quinta da Malafaia. Pode parecer algo simples, mas do ponto de vista da organização envolve muitos meios. Daí o nosso destaque para este momento que foi único para muitas das pessoas que lá estiveram”.

Ainda na primeira página, nesta terceira edição, a autarquia lembra a Festa da Juventude, o Vizela em Festa e o novo campo sintético do S. Paio Sport Clube. No interior são também recordadas a apresentação do camião de limpeza urbana, a assinatura do contrato com a Agência Portuguesa do Ambiente para a requalificação do Rio Vizela, a queixa-crime contra a Águas do Norte, a colocação dos primeiros contentores enterrados na cidade, a questão lançada ao Governo sobre a recolha de animais abandonados, entre outras atividades, bem como a visita de António Costa à Mundotêxtil. “Foi a primeira vez que o senhor Primeiro-ministro veio a Vizela, no âmbito das suas funções. Este é um marco a assinalar pelo facto de ser a primeira vez que um Primeiro-ministro está em Vizela. É com bons olhos que este Executivo vê esta decisão e esperamos que isto traga mais-valias para o concelho”, enalteceu o presidente da CMV.

Esta terceira edição do jornal Vizela Info Municipal foi lançado em dezembro, mês que a CMV dedica ao Turismo e em que está a promover atividades tendo como mote Vizela Cidade Natal – ‘Um Novo Natal no Vale’. “O mês de dezembro, o mês do Turismo, o mês do Natal, marcou este ano o concelho de Vizela e acho que a receita está encontrada e é isso que iremos replicar num futuro próximo”, acrescentou o edil.

Referir que o jornal infomunicipal de Vizela tem periodicidade trimestral.