“Amigos Solidários” precisam de agasalhos para os sem abrigo

Estão a pedir essencialmente roupa e calçado de homem, agasalhos e bens alimentares.

António Marinho, cidadão de Nespereira, Guimarães, lidera o grupo “Amigos Solidários” que presta apoio, aos sem abrigo do Porto e vem pedir ajuda a todos para que possam doar vestuário de homem, calçado e bens alimentares.

No inverno, a vida de quem faz da rua casa, pelos mais variados motivos que surgem, complica-se devido ao frio e à escassez, essencialmente de agasalhos.

E o grupo de António Marinho, todas as semanas faz uma ronda pelas ruas do Porto onde dá assistência a uma média de 40 pessoas, de todas as faixas etárias. Atualmente, disse António Marinho, em declarações à Rádio Vizela, que se tem deparado com mais jovens nas ruas, não associando ainda, no entanto, essa situação à crise provocada pela guerra na Ucrânia.

E nesta altura do ano, e atualmente, refere, o que mais faz falta é vestuário e calçado masculino, assim como cobertores, casacos, camisolas e mantas. Mas os bens alimentares também fazem sempre falta.

Todos se podem associar a este grupo, que tem uma página no Facebook, que se chama “Amigos Solidários”. António Marinho e a filha contam com um grupo de pessoas que estão no projeto, assim como alguns mecenas que doam bens para distribuir por quem precisa.

Qualquer informação adicional basta contactar António Marinho, através do número 914 880 519 ou da página no facebook “Amigos Solidários”.

PUB___

MAIS NOTÍCIAS___

Rádio Vizela - Animação em Lustosa neste sábado

Animação em Lustosa neste sábado

25 de Novembro I Radio Vizela

Rádio Vizela - Banco Alimentar Contra a Fome com nova campanha

Banco Alimentar Contra a Fome com nova campanha

25 de Novembro I Ângela Fernandes