Álvaro Pacheco focado na preparação da nova época no Vizela

Treinador concluiu o curso de treinador de Nível IV e vai continuar em Vizela

O FC Vizela já tem data para o regresso ao trabalho, o que acontecerá a 21 deste mês. A preparação já está a ser feita, com Álvaro Pacheco, que tem mais uma temporada de contrato na liderança dos preparativos do novo plantel.

Em entrevista à Rádio Vizela, realizada na manhã desta segunda-feira, na primeira após ter cumprido as últimas três semanas, o curso de IV Nível, o treinador Álvaro Pacheco manifestou a intenção e o gosto em continuar no clube, agora no mais alto patamar do futebol português.

Sem mencionar nomes de clubes, o treinador afirmou que teve convites de clubes portugueses, mas também de estrangeiros. “Não quero falar nos nomes dos clubes por quem tenho sido contatado. Só posso dizer é que um treinador tem sempre a mala à porta”.

E como tem mais um ano de contrato, o FC Vizela teria sempre uma palavra a dizer, até porque tem uma clausula de rescisão de 500 mil euros. “O que posso dizer é que o meu foco é com o FC Vizela, clube com quem tenho mais um ano de contrato. Se surgisse alguma coisa para além disso, pois o futebol é sempre imprevisível, teria que ser algo do agrado do FC Vizela e do meu agrado. No futebol tudo pode acontecer de um momento para o outro”, destaca.

E treinar na 1ª Liga com o de manter o FC Vizela no principal campeonato português é o próximo desafio, segundo o treinador.

“O objetivo é preparar a próxima época e eu quero continuar a fazer história. O FC Vizela esteve na I Liga e não conseguiu a manutenção e desta vez eu quero conseguir isso. É mais um grande desafio que temos pela frente e estou claramente a planear com todo o staff o que será a nossa nova época”.

A próxima do FC Vizela é um dos assuntos para conferir na entrevista com Álvaro Pacheco, hoje na Rádio Vizela, entre as 21h00 e as 22h00.

PUB___