Alterações de trânsito na cidade a partir de hoje

Pelo período de 45 dias.

No seguimento das obras de requalificação e revitalização da Praça da República e Jardim Manuel Faria, a Câmara Municipal de Vizela informa que, durante o período de 45 dias, e a partir hoje, a Av, Abade Tagilde deixa de ter saída pela Praça da República e deverá ser tida em atenção a sinalização de “DESVIO”. Já a Rua Dr. Alfredo Pinto ficará com um só sentido, que será em direção à Rua Dr. Abílio Torres.

Afirma a Câmara Municipal que esta alteração de trânsito tem como objetivo minimizar os efeitos dos trabalhos e melhorar as condições de segurança das equipas de trabalho e moradores das zonas afetadas, minimizando ainda os impactos ambientais e do tráfego resultantes desta intervenção.

O Município apela, por isso, à cooperação e compreensão de todos os munícipes, pedindo desculpa por todos os constrangimentos resultantes das obras, reiterando que se trata de uma obra de extrema relevância para o concelho e garantindo irá envidar todos os esforços para que as intervenções decorram de modo a minorar o seu impacto no quotidiano dos munícipes.