Primeira parte desastrada dá derrota ao Vizela em Alverca

Vizelenses saem derrota por 4-2, num jogo em que sofreram quatro golos na primeira parte

Em jogo da jornada 12 da Liga Portugal 2, o FC Vizela sofreu pesada derrota por 4-2, com uma péssima primeira parte.

A partida contava com a estreia de Simón Lamas, na liderança técnica do FC Vizela, mas não correu bem. O FC Vizela a começar muito mal o jogo e aos 03’, a sofre o primeiro golo. Um cruzamento de David Bruno, erro crasso de Jojó na abordagem ao lance e, solto de marcação, Andrézinho bateu Morro.

O Vizela respondeu aos 11’, com um golaço de Miguel Tavares, o extremo recebeu aberto pela direita, foi para cima dos defesas e, de pé esquerdo, bateu Bravim.

Foi sol de pouca dura, esta reação vizelense, pois até ao intervalo, os ribatejanos, ainda marcaram por mais três ocasiões. Aos 23’ marcou Diogo Martins, jogador que bisou aos 25’.   Aos 41', mais um contra-ataque fatal com Carter a finalizar. Mal na fotografia Miguel Morro e toda a defensiva. Os vizelenses saíram vergados para o intervalo, com pesada derrota.

Na segunda parte o FC Vizela apresentou-se com três mexidas no xadrez, e muito melhor para o jogo, aproveitando o baixar de linhas da equipa da casa. A equipa foi apostando em lances de ataque, e teve algumas boas situações. Conseguiu reduzir o marcador apenas aos 85’, por Bastunov, que trabalhou bem, tirou um adversário da frente e bateu o guardião ribatejano. O golo deu algum alento, mas o Alverca já não se deixou voltar a surpreender.

Uma má estreia para Simón Lamas, ficando a expetativa para perceber se continuará ou não à frente dos vizelenses.

O FC Vizela mantém assim os 13 pontos na tabela classificativa.

O próximo jogo dos vizelenses está marcado para domingo, dia 08 de dezembro, na receção ao Tondela, pelas 20h30.

PUB___