FC Vizela derrotado no Mafra por 2-0 para a II Liga

Vizelenses tiveram dois golos anulados nesta partida, diante do líder do campeonato

O FC Vizela foi esta tarde derrotado, por 2-0, pelo Mafra, num jogo disputado no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra, a contar para a jornada 6 da II Liga Portuguesa. Os vizelenses acabaram por sofrer um golo madrugador apontado, por Gui Ferreira, de livre direto, que colocou os mafrenses em vantagem logo aos 05’.

O FC Vizela tentava reagir, num jogo equilibrado e aos 35’ introduziu mesmo a bola na baliza do seu adversário, mas o árbitro considerou que Aidara estava em posição ilegal.

A formação da casa voltou a fazer o gosto ao pé depois do intervalo (50'), com Gui Ferreira a bisar. O FC Vizela voltou a sofrer um golo inesperado com a bola a trair o guarda-redes Ivo. Foi feliz. Os vizelenses não desistiam e aos 53’  reclamaram grande penalidade sobre Kiko, mas o árbitro não atendeu.

Aos 78’ foi anulado o segundo golo ao FC Vizela. Muitos protestos no banco do Vizela. Árbitro considera que Tavinho fez falta sobre adversário. Um golo que podia ter dado ânimo ao FC Vizela para procurar o empate, no entanto, o resultado não mais se alterou.

 Álvaro Pacheco ainda foi expulso do banco, sem nada ter feito que o justifique. O treinador referiu no final espera que o relatório do árbitro retifique esta situação.

Depois desta 6ª jornada o FC Vizela continua a somar oito pontos e ocupa provisoriamente a sétima posição da classificação geral. O próximo é no sábado, dia 24, às 11h00, com a Académica de Coimbra. É o jogo que marca o regresso do FC Vizela ao seu estádio e terá transmissão televisiva na SportTV.

II Liga – 6ª jornada

 

Sexta-feira, 16 outubro

 

Leixões 3-1Varzim

 

Sábado, 17 outubro

 

Arouca 1-0 Benfica B

 

Casa Pia 2-1 FC Porto B

 

Mafra 2-0 Vizela

 

Domingo, 18 outubro

 

Académica-Penafiel, 11h15

 

Académico Viseu-Cova da Piedade, 15h00

 

Covilhã-Vilafranquense, 15h00

 

Terça-feira, 20 outubro

 

Chaves-Oliveirense, 18h30

 

Estoril-Feirense, 20h30