Daniel Ferreira aposta para liderança técnica no Vilarinho

Treinador acaba por ser promovido da equipa Sub-23 para os Seniores do clube

A Direção do FC Vilarinho anuncia nas suas páginas que o treinador Daniel Ferreira, foi o escolhido para liderar a equipa Sénior do clube. Estava até ao momento na liderança dos Sub-23 do e será o substituto de Pedro Ferreira, que saiu no final do último jogo, devido aos resultados que não estava de acordo com os objetivos definidos para esta temporada. Pedro Almeida, presidente do clube destaca que foi “necessário mudar algo, para tentamos que os resultados também mudem e vão de encontro ao que pretendemos”. Pedro Ferreira deixou o clube à 7ª jornada, depois de um empate a zero, em casa com o Sobrado, na 7ª posição com sete pontos, a nove do líder Ermesinde.

Uma solução encontrada dentro de portas e que o dirigente, explicou à Rádio Vizela, ser a melhor nesta altura para o clube.

“O Daniel era o treinador dos Sub-23 até ao início desta semana. Optamos por ele, porque já conhece a casa, já conhece a equipa, os jogadores e a realidade do clube. Achamos que é mais fácil, fazer esta mudança com alguém que já conhece os cantos à casa”.

Agora será preciso redefinir objetivos: “Temos que ganhar os jogos todos em casa, e ir buscar alguns pontos fora, para realizar uma época tranquila e quem sabe ir à fase de subida”, assume o presidente do Vilarinho.  

PUB___