Página inicial | Notícias | Local | Junta de Infias financia manuais a alunos do escalão B

Junta de Infias financia manuais a alunos do escalão B

Comentários (3 colocados): Ler comentários

.
image

Conforme foi mencionado, em Assembleia de Freguesia, Francisco Correia, autarca de Infias, vai financiar os manuais escolares dos alunos do escalão B, da EB1 do Cruzeiro.

“Tendo em conta um estudo que realizámos, o valor que vamos desembolsar para esta iniciativa será quase irrisório tendo em conta a ajuda que os pais vão ter”.

No próximo dia 8 de Setembro, vai realizar-se a cerimónia de entrega de prémios aos melhores alunos do primeiro ciclo da mesma escola, que se destacaram no ano lectivo 2009/2010. A cerimónia está agendada para as 17 horas, na EB 2,3/S de Infias, sede do Agrupamento.

 

 

lusitano atento em 02/09/2010 00:09:14 | IP do Utilizador: 188.83.151.55
avatar
Parabens senhor presidente Franscisco Correia. Com pequenos gestos de boa vontade nascem os grandes Autarcas. Por aquilo que vou tendo conhecimento do trabalho que tem desempenhado junto da sua população, o senhor está de parabens. O povo Infiense merecia um Homem como o senhor para liderar a Junta.
em 04/09/2010 00:02:47 | IP do Utilizador: 188.80.187.96
avatar
Parabéns? Se era justo dava a todos. O meu filho tem escalão 1(antigo A), por isso tenho os livros pelo SASE, logo a junta de infias se é assim tão justa deveria dar o mesmo valor para comprar material escolar. Mas, também deveria dar aos do escalão C.

ISto chama-se discriminação, parece que os infienses de primeira são os do escalão B.

E o resto da população?
Armando em 04/09/2010 17:16:14 | IP do Utilizador: 188.83.160.71
avatar
Caro utilizador:em 04/09/2010 00:02:47 | IP do Utilizador: 188.80.187.96

É por existirem pessoas como o sr. ou srº que este pais não vai para a frente. Se a junta não desse nada, vocês criticavam, dizendo que a junta não dava nada, se a junta dá, vocês criticam na mesma. Deixe trabalhar, quem está a trabalhar e bem. De certeza que no meio de milhares de juntas de norte a sul do paìs, nunca viu uma junta minimamente preocupada em ajudar, as crianças ou familias pobres. Por acaso não quer que a junta lhe pague a renda da casa também? será que a junta tem verbas soficientes para dar a todos? Sempre é melhor ajudar pouco, do que não ajudar nada, pense bem no que acabou de escrever. Parabens Francisco, é melhor pouco do que nenhum, porque quem tem subsidio A ou escalão 1 como o sr. ou srª diz, tem tudo pago, desde livros, material escolar, refeições e etc. não precisa de nada, o estado paga tudo, no que diz respeito bens isenciais, escolares. Quem tem escalão C, é porque os pais tem rendimentos mais elevados do que os pais, de todos aqueles que têm escalão B. Não sou de Infias, mas não posso deixar de dar os parabens ao Francisco Correia.
Coloque o seu comentário comment
Ao corpo redactorial desta página electrónica reserva-se o direito de eliminar ou editar os comentários recebidos, sem desvirtuar o seu conteúdo, sempre que os mesmos contenham acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, que preconizem violações dos direitos humanos ou demonstrem fim publicitário.
Por favor introduza o código que vê na imagem:
  • email Enviar para um amigo
  • print Versão para impressão
  • Plain text Texto simplificado
.
Entrar | Novo membro? Registe-se agora
.
ImparPower.Pt
.
Eleclerc
.