Página inicial | Notícias | Local | Coligação "Por Vizela" responde a Handel Oliveira

Coligação "Por Vizela" responde a Handel Oliveira

Comentários (4 colocados): Ler comentários

.
image

Depois de na semana passada Handel Oliveira, presidente do Conselho de Administração do “Grupo Santiago/Guimapress, S.A.”, se ter pronunciado sobre as funções de Sandra Guimarães na “Bigger”, a coligação “Por Vizela” reagiu hoje às declarações, através de nota de imprensa.

“O presidente do Conselho de Administração do «Grupo Santiago/Guimapress, S.A», Handel Oliveira, respondeu tarde e mal a uma questão levantada pela coligação há muito tempo, perdendo uma boa oportunidade para esclarecer o assunto de uma forma séria”, começa por dizer a coligação, em nota assinada pelo líder Miguel Lopes.

Segundo o próprio, a coligação nunca pôs em causa as funções de Sandra Guimarães [que actualmente chefia o Gabinete de Apoio à Presidência na autarquia local] na revista “Bigger” mas sim na Agência de Comunicação, ao contrário dos esclarecimentos dados por Handel Oliveira que clarificou que Sandra Guimarães “nunca foi directora da revista”.

Perante as declarações, a coligação diz agora que “o sr. Handel Oliveira antes de fazer o frete ao PS, assumindo as suas dores, devia primeiro informar-se dos factos e depois assumir as suas responsabilidades”.

A coligação desmente ainda Handel Oliveira quando este diz que Sandra Guimarães foi directora até “Outubro de 2009”, afirmando: “Não é verdade que Sandra Guimarães tenha deixado de ser directora da Agência de Comunicação e Imagem em Outubro de 2009, uma vez que na edição de Janeiro de 2010 ainda escreve na revista nessa qualidade conforme se pode comprovar na página 43”.

Neste momento, o nome de Sandra Guimarães surge enquanto cronista sendo que a coligação salienta que a mudança não teria acontecido sem a sua intervenção. “Se nós não tivéssemos levantado esta questão, ainda hoje Sandra Guimarães aparecia com toda a certeza nesta revista na qualidade de directora da Agência de Comunicação e Imagem da Bigger”, referem.

Na referida nota, a coligação “Por Vizela” responde ainda a Handel Oliveira quando este, recorde-se, ironizou que “as pessoas têm, em primeiro lugar, que saber ler, hoje o ensino está em dificuldades. O editorial foi sempre da Helena Ramos. Se fazem confusão é malevolamente”. A fechar a nota, pode ler-se a resposta, que envolve também o Partido Socialista: “Para terminar, dizer apenas ao Sr. Handel Oliveira que tudo isto está escrito na sua revista, pelo que se alguém tem graves dificuldades em ler é o próprio.  O que não é um grande cartão de visita principalmente para a função que desempenha.  E que os vizelenses são pessoas inteligentes e perceberam facilmente que aquilo que o Sr. Handel Oliveira fez, não foi mais do que transmitir um recado do PS/Vizela”.

em 10/03/2010 16:57:23 | IP do Utilizador: 188.80.181.139
avatar
Que pinta! É assim mesmo!
em 10/03/2010 17:24:35 | IP do Utilizador: 87.196.100.88
avatar
Que falta de vergonha!
Quando será que se vão deixar de se preocupar com o acessório e passar a fazer oposição séria?!
em 10/03/2010 21:59:46 | IP do Utilizador: 188.80.246.55
avatar
Assim gosto. Falar sem papas na língua. Este jovem tem jeito para a coisa.
em 11/03/2010 00:04:45 | IP do Utilizador: 82.154.172.171
avatar
Tem razão, o moço tem jeito para coisa nenhuma.
Faça bom proveito!
Coloque o seu comentário comment
Ao corpo redactorial desta página electrónica reserva-se o direito de eliminar ou editar os comentários recebidos, sem desvirtuar o seu conteúdo, sempre que os mesmos contenham acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, que preconizem violações dos direitos humanos ou demonstrem fim publicitário.
Por favor introduza o código que vê na imagem:
  • email Enviar para um amigo
  • print Versão para impressão
  • Plain text Texto simplificado
.
Entrar | Novo membro? Registe-se agora
.
ImparPower.Pt
.
Eleclerc
.