Dragões de Vizela fecharam temporada do atletismo (fotos)
A secção de atletismo da Casa do Porto Dragões do Vale de Vizela encerrou a temporada desportiva, com um jantar convívio que reuniu todos os atletas, treinadores, dirigentes, patrocinadores e amigos da secção.
A alegria proporcionada pela juventude foi a nota dominante do jantar convívio que encerrou a temporada do atletismo. Depois do repasto, foi tempo de distinguir aqueles que se destacaram entre o extenso grupo de atletas, com a obtenção de títulos regionais.
O Infantil Diogo Silveira, os Iniciados Martinho Oliveira, Francisco Ribeiro e Juliana Carneiro, os Juvenis Diana Ribeiro e João Lopes, a Sénior Lúcia Pereira e o Veterano Paulo Caldas receberam da direção da associação um troféu, pelos títulos conquistados, nesta temporada.


del.icio.us
Digg
Facebook
Twitter

