Página inicial | Notícias | Desporto | Direção do CCD empossada para novo mandato

Direção do CCD empossada para novo mandato

image

Estão empossados os novos Órgãos Sociais do CCD de Santa Eulália. Carlos Faria assume o sétimo mandato consecutivo e lidera uma equipa reforçada com oito novos elementos.

O auditório do clube recebeu a cerimónia de empossamento do novo elenco diretivo, ato que foi liderado por Eduardo Faria, o presidente da Assembleia Geral. A mesa de honra foi ainda composta pelo presidente da direção, Carlos Faria e pelos convidados, Dinis Costa, presidente da Câmara Municipal de Vizela, Joaquim Meireles presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália e ainda Manuel Machado, o presidente da AF Braga.

Depois de todos os elementos terem tomado posse, seguiram-se os discursos, Carlos Faria agradeceu aos que o acompanham em mais um mandato, sobretudo aos 13 elementos que estão consigo “desde a primeira hora”. Recordou ainda o crescimento do clube, ao nível desportivo, apontando os principais feitos e a formação, mas também o crescimento ao nível do património. Carlos Faria disse estar a viver o sonho “com a subida de divisão” mas para que esse sonho continue, e até porque o regresso da competição para os Seniores “está à porta” quer ver o sintético do campo de jogos concluído” o mais rapidamente possível”.

Joaquim Meireles deu os parabéns à direção, pela subida e pelo bom trabalho, no entanto, e depois da referencia de Carlos Faria no seu discurso ao assunto, não deixou de recordar o episódio recente, da homenagem da Junta ao clube, que decorreu sem a presença do CCD e que envolveu as partes em polémica. Referiu que tal como o presidente do CCD, quer ultrapassar o desentendimento e colocar uma pedra sobre o assunto, o momento foi sublinhado por um aperto de mão entre os dirigentes e uma forte ovação de todos os presentes.

Dinis Costa, destacou a forma credível e organizada como é gerido o CCD e referiu por várias vezes a intenção de cumprir o prometido, ou seja a câmara pagar a sua parte da construção da bancada assim como da construção do relvado sintético, “que está pronto a tempo de arrancar a época oficial”, garantiu o autarca.  

Já Manuel Machado começou a sua intervenção por referir que “o CCD é um dos clubes que orgulham a AF Braga”. O timoneiro associativo destacou as principais conquistas dos eulalenses e enalteceu o trabalho da direção do clube, pediu ainda a Carlos Faria para não “desistir de sonhar” e almejar pela presença na 2ª Divisão Nacional, num futuro próximo.

 

Órgãos Sociais 2012/14

 

Assembleia Geral

Presidente – Eduardo Leite Faria

Vice  Presidente – José Pedrosa de Sousa

Secretário – Maria de Lurdes dos Santos Pacheco

 

Direção

Presidente – Carlos Manuel Coelho Leite Faria

Vice Presidente Fernando Eduardo Coelho Leite Faria

Vice  Presidente – Miguel Ferreira de Sousa

Vice  Presidente – Simão Pedro Ferraz Pacheco

Secretário Geral – Ricardo Manuel Gomes da Costa

Tesoureiro – António Ferreira Mendes

Vogais;

- António Lopes da Silva

- Júlio Pereira Coelho

- José Luís Miranda Lopes

- José Leite da Silva

- Manuel da Silva Martins

- José Francisco Faria Moreira

- João Martins Ferreira

- Rui Jorge Coelho Leite Faria

- Filipe José Pacheco de Sousa

- Domingos Manuel Pereira Ribeiro

- Álvaro Nuno Pacheco Ribeiro

-António Fernando Araújo Andrade

- Filipe Carlos Costa Ferreira

- Armindo Joaquim Ribeiro

- António Fernando de Sousa Sampaio

 

Conselho Fiscal

Presidente – Serafim Fernando dos Santos Pacheco

Vice Presidente – José Tomé dos Santos Pacheco

Secretário Relator – João Sampaio da Silva

 

Galeria de imagens