Iniciados do FC Vizela abrem segunda fase a vencer
Comentários (0 colocados): Ler comentários
O FC Vizela venceu esta manhã o Nacional da Madeira, em partida da 1ª jornada da 2ª Fase do Nacional. Os vizelenses estiveram por algumas vezes em desvantagem na partida, mas deram a volta e venceram.
A partida não foi fácil para os vizelenses, que viram aos 08 minutos, o seu adversário adiantar-se no marcador, este foi de resto um jogo em que, por diversas vezes a formação de Pedro Costa, teve que recuperar de um resultado negativo. Aos 15', Bruno Fernandes chegou ao empate, mas a equipa forasteira voltou a tomar a dianteira no marcador e ao intervalo vencia por 2-1.
Aos 36', o FC Vizela chegou de novo ao empate, num golo apontado por Rocha. Os insulares ao desistiam da sua pretensão de abrir esta fase com uma vitória e marcaram de novo, fazendo o 2-3. Na reta final do encontro o FC Vizela esteve mais assertivo e marcou por duas vezes, com Pekas a bisar aos 44' e 61'
O FC Vizela acabou assim por começar esta fase com vitória, pensando já na deslocação a Aveiro, no próximo domingo, onde defronta o Beira-mar, e, jogo da 2ª jornada.
Refira-se ainda que no outro jogo desta Zona A, o Varzim bateu o Beira-mar por 3-0.


del.icio.us
Digg
Facebook
Twitter


Coloque o seu comentário