Vizela acolhe Encontro de Solicitadores na sexta-feira

A iniciativa terá lugar no Hotel Bienestar Termas de Vizela.

As Delegações Concelhias de Vizela e Guimarães agendaram para esta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, um Encontro de Solicitadores. A iniciativa terá lugar no Hotel Bienestar Termas de Vizela, a partir das 14h30. A sessão de abertura, às 15h00, contará com as intervenções de Victor Hugo Salgado, presidente da Câmara Municipal de Vizela, Alexandra Ferreira, Secretária do Conselho Regional do Porto da OSAE (Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução), Pedro Pinto, presidente da Delegação Distrital de Braga da OSAE e Sílvia Lopes, presidente da Delegação Concelhia de Vizela da OSAE.

O primeiro painel, com início às 15h15, vai centrar-se nos atos notariais praticados por solicitadores, da responsabilidade de Miguel Ângelo Costa, presidente do Conselho Fiscal da OSAE, já o 2º painel, previsto começar às 16h30, irá abordar o registo central de benefício efetivo, numa comunicação de Delfim Costa, vogal do Conselho Regional do Porto da OSAE.

Este encontro vai terminar com um jantar, marcado para as 20h00. Na organização deste evento, em parceria com as Delegações Concelhias de Vizela e Guimarães estão a Delegação Distrital de Braga da OSAE e o Conselho Regional do Porto da Ordem dos Solicitadores e dos Agentes de Execução.