Vitórias para as equipas de Vizela nas Taças Inter Concelhos

Tagilde já carimbou passagem à 2ª fase da competição

Jogou-se esta tarde a 4ª jornada das Taças Inter Concelhos de Futebol Popular, competição organizada pela Federação de Futebol Popular do Norte.

O Montesinhos está a disputar a Taça dos Campeões do Norte, no Grupo B, e esta tarde recebeu a formação lousadense de Lodares, tendo vencido por 5-1, com golos apontados por Sá, que conseguiu um hact trick, e ainda Tiago e Vitinha.  Depois desta jornada o Montesinhos passou a somar sete pontos, a segunda posição, a um do líder, o Aguçadoura.

Na Taça Federação do Norte, o FC Tagilde está no Grupo D, que de resto tem dominado, pois tem três vitórias nas três partidas realizadas, pois descansou uma ronda, por desistência de uma das equipas. Esta tarde a formação de Marco Ferreira, deslocou-se a Fafe, para defrontar o Santa Cristina, tendo vencido por claros 5-0. Os golos do Tagilde foram apontados por Dani, Fábio Alves e Orlando, com os dois últimos a bisar. Com as três vitórias a equipa vizelense assegura desde já a presença na segunda fase, da competição.

Também a disputar a taça Federação está o CCR de Infias, que também venceu nesta 4ª jornada. A equipa orientada por Stephane Varela recebeu em Santo Adrião o líder do Grupo C, a formação do Aveleda, de Lousada, tendo vencido por 1-0. A formação infiense está nesta altura na segunda posição, com sete pontos, a dois do Aveleda.