Silla é o primeiro reforço do Vizela para a nova temporada

Rafa também renovou com os vizelenses

O jovem jogador guineense, de 21 anos de idade, acaba de chegar do Lusitano de Vildemoinhos, clube da cidade de Viseu que, à semelhança do FC Vizela, disputou o play-off do Campeonato de Portugal nesta última temporada.

Silla chegou a Portugal para os Juniores do Tondela, seguindo depois para o Lusitano, clube onde rapidamente conquistou o seu lugar, afirmando-se na equipa viseense logo na primeira época.

O novo reforço do FC Vizela atua como médio-defensivo, destacando-se, entre outras qualidades, a sua grande capacidade de antecipação, à qual não é alheia toda a sua disponibilidade física.

Nas suas duas primeiras épocas como atleta sénior, ambas ao serviço do Lusitano, Silla realizou 63 partidas oficiais e revelou uma interessante apetência pelas balizas adversárias (oito golos), apesar das suas tarefas mais defensivas.

 

Rafa renovou

A última renovação foi anunciada hoje e foi o guarda redes Rafa. O jovem guarda-redes de 24 anos de idade continuará na baliza do FC Vizela em 2018/2019, preparando-se assim para iniciar a sua segunda época consecutiva na cidade termal.

Formado nas escolas do Sporting de Braga e já com uma passagem pela 1ª Liga, quando esteve no União da Madeira, Rafa enfrentou a concorrência de Pedro Albergaria ao longo desta última época.