S. Paio voltou a ganhar e a marcar quatro golos

Vitória por 4-1 na estreia perante os seus adeptos num jogo diante do Louro

Depois da vitória a abrir o campeonato fora de portas, o S. Paio recebeu na tarde deste sábado, o Louro, em jogo da 22ª jornada da Série B da Divisão de Honra da AF Braga.

Algumas dificuldades para a formação de Armando Pinto, na primeira parte, etapa em que o jogo foi mais equilibrado. Aos 16’, o S. Paio chegou ao golo, por César, mas já antes tinha desperdiçado uma boa situação por Herculano. Aos 21’ a bola ainda embateu no poste, também a remate de Herculano.

O Louro reagiu e aos 24’, um remate seco quase dava golo para os forasteiros. Golo esse que surgiu, para o empate, aos 27’, por Renato. A fechar uma primeira parte, muito quezilenta e com muitas paragens, a primeira parte fechou com uma soberana oportunidade para os forasteiros, com a bola a ser tirada por um defesa da casa, já perto do risco de golo.  

Na segunda parte o S. Paio voltou mais forte e as oportunidades sucederam-se. O golo não tardou a aparecer, um bom golo de Zezinho, que encontrou posição, para o remate de fora da área. O adversário ficou também reduzido a 10 elementos pela expulsão de Lucas, que inviabilizou com falta grosseira uma jogada de perigo dos da casa.

O Louro tentava reagir, mas o S. Paio não deu hipóteses, ainda mais refrescado, pelas alterações efetuadas por Armando Pinto. Miguel António esteve em destaque pelos dois golos apontados, que trouxeram a tranquilidade necessária ao S. Paio.

Segundo jogo com segunda vitória, uma boa entrada do S. Paio, que no próximo jogo tem uma difícil deslocação ao Pica.