Petit quer vitória do Moreirense frente ao Chaves

Treinador assume dificuldade do encontro, mas quer tirar o Moreirense da zona vermelha o mais rapido possível.

O Moreirense FC recebe amanhã o Chaves, numa partida com início marcado para as 16h00.

Petit regressa ao plantel dos cónegos, depois da saída de Sérgio Vieira do comando técnico do Moreirense.

Na antevisão à partida de domingo, Petit falou do desafio de voltar a uma casa que já conhece: “É mais um desafio que tenho pela frente, um clube que conheço, que tem uma equipa boa, que quer fazer um bom trabalho e conseguir os objetivos que é a manutenção do Moreirense”.

“Cada vez mais ganhar jogos na I Liga torna-se mais difícil, mas no ano passado entrei [no Moreirense] a oito jogos do fim, com um campeonato difícil, e este ano temos 12 jogos em disputa, são 36 pontos, sabemos onde estamos na tabela classificativa e queremos sair o mais rápido possível dessa posição”.

Quanto ao jogo deste domingo, Petit referiu que será uma partida contra “um adversário de muita qualidade, com uma equipa boa, que vale pelo seu todo, mas que também tem individualidades que podem resolver o jogo”. “É uma equipa muito bem trabalhada, muito bem organizada e orientada e amanhã queremos fazer do nosso estádio uma fortaleza, porque ainda só tivemos uma vitória aqui”.

“Vamos lutar pelos três pontos, porque também queremos dar uma alegria aos nossos adeptos”, referiu ainda Petit.

O Moreirense – Chaves está marcado para amanhã, às 16h00, num encontro referente à 23ª jornada da I Liga. Nesta altura, o Moreirense ocupa o 17º lugar da tabela classificativa com 19 pontos somados. O Chaves é 7º e tem 30 pontos.