Montesinhos e Tagilde mantêm-se na corrida pelas finais

Equipas realizaram ontem jogos da primeira mão das taças, sem vitórias

Jogaram-se na tarde deste sábado, as partidas referentes às meias-finais da Taça dos Campeões e Taça Federação do Norte, competição organizada pela Federação de Futebol Popular do Norte.

Na Taça dos Campeões do Norte, o CCR de Montesinhos, de Nuno Sousa recebeu o Boelhe de Penafiel, num jogo que terminou com um empate a dois golos. Os tentos da formação vizelense foram apontados por Tiago e Vitinha.

 O treinador Nuno Sousa não escondia algum desagrado pelo resultado, no entanto, não deixou de referir que há uma segunda parte desta eliminatória, que a sua equipa “vai querer vencer, para assegurar a presença na final”.

Na Taça Federação, o FC Tagilde foi a Penafiel defrontar o São Vicente Pinheiro, num jogo muito disputado e com muitos golos e que terminou com a vitória da formação da casa por 4-3. Os golos do Tagilde foram apontados por Trancoso, que bisou e Simão.

 O treinador Marco Ferreira, do Tagilde garante que este resultado, que “não estavam à espera”, em nada desmotiva a sua equipa de lutar pela presença na final. O Tagilde vai na segunda mão, em casa “inverter este resultado”.