FC Vizela com vitória por 4-1 sobre formação B do Vitória

Vitória desta jornada faz aumentar vantagem para 12 pontos sobre Vitória B e Braga B

A jornada 23 da Série A do Campeonato de Portugal juntou vizinhos e velhos rivais, num jogo bem disputado, que decerto não defraudou as expetativas dos amantes do desporto rei, sobretudo na segunda parte do encontro.

A primeira parte foi mais dividida e também mais calculista, o que resultou na quase ausência de situações de golo para ambas as partes. Os golos vieram na segunda parte, fruto de um Vizela mais dominador e pressionante. Kiko Bondoso abriu o ativo aos 54', mas o Vitória de Guimarães B rapidamente chegou ao empate. Nada que abalasse os vizelenses que se colocaram de novo em vantagem aos 69’, com um grande golo de Landinho. Diogo Ribeiro de calcanhar fez aos 77’ o 3-1 e aos 83’, Kiko Bondoso fechou a contagem bem servido por Diogo Ribeiro.

Consumada mais uma vitória sobre um adversário direto, o que leva de novo ao aumento da vantagem dos vizelenses, que é agora de 12 pontos sobre este adversário. O FC Vizela que tem agora 54 pontos ficou também com 12 pontos de vantagem sobre o Braga B, que foi derrotado em casa pelo Berço por 1-0. O Fafe, que é o segundo, com menos oito pontos que os Vizela joga este domingo, em casa com o Chaves Satélite.

Quanto ao próximo jogo dos vizelenses será na casa da AD Oliveirense.