Encerraram inscrições para o Torneio de Vizela

Competição de Ténis de Mesa realiza-se nos dias 03 e 04 de março

 Inserida nas comemorações dos 20 anos da elevação de Vizela a concelho, esta quarta edição contará com 251 participantes, 96 entram em ação nas categorias de sábado e os restantes 155 no domingo. A competição volta também a contar com a participação atletas vindos de Espanha (11 jogadores), vindos das equipas de CTM Vigo, Helios Bembrive, AD Vincios e Sociedade Liceo de Noia, que participarão nos escalões de Seniores Masculinos, Cadetes Masculinos e Cadetes Femininos.

Perspetiva-se um torneio de grande qualidade, com a presença de vários atletas a disputar os campeonatos nacionais e com bom ranking nacional, que disputarão o torneio de Seniores Masculinos, e vários atletas de top 100, 50 e até 10 nacional, que disputarão algumas das categorias dos diversos torneios destinados para os mais jovens.

Apresentam-se este ano também algumas equipas de maior renome, tais como a Ala de Gondomar que tem equipa a disputar a 1ª Divisão de Seniores Masculinos e Femininos, o Guilhabreu que durante vários anos disputou a 1ª Divisão Masculina e conta com o antigo treinador da seleção nacional Pedro Rufino, o Ginásio de Valbom que tem equipa a disputar a 1ª Divisão de Masculinos, entre outras.