Desportivo Jorge Antunes voltou a marcar passo

Derrota caseira com o Boavista por 6-8 coloca vizelenses mais longe do play off

Numa partida referente à 7ª Jornada do Nacional Sub 20 - Fase Final, o Desportivo Jorge Antunes foi derrotado por 6-8 na receção ao Boavista, complicando as suas aspirações em alcançar um lugar de acesso ao play off de Campeão.

Na primeira metade do desafio, a equipa vizelense assumiu as rédeas do jogo, no entanto, após se ter colocado na frente do marcador, permitiu a reviravolta axadrezada e, ao intervalo, a vantagem era dos forasteiros por 2-3, em claro prejuízo da ineficácia do Desportivo.

Na etapa complementar, os boavisteiros, de rajada, colocaram o placard em 2-5, assistindo - se de seguida a um verdadeiro festival de futsal ofensivo protagonizado pelo Desportivo Jorge Antunes. Contudo, após recuperar parte da desvantagem já a jogar em cinco para quatro, a equipa vizelense permitiu que o Boavista ampliasse novamente a vantagem, e o encontro terminou com um 6-8 favorável aos portuenses. Face ao empate do Módicus frente ao Caxinas, a formação de André Martins encontra - se agora a seis pontos dos lugares que darão acesso ao play off de Campeão.

Na próxima ronda, que marcará o início da segunda volta, o Desportivo Jorge Antunes desloca- se a Lisboa para defrontar o atual Campeão Nacional, Sporting CP, uma partida agendada para este sábado, às 16h00.