Convívio da Família Peixoto juntou membros e associados

Foi no último sábado que a Família Peixoto assinalou o fecho de mais um ano recheado de atividades

No passado sábado, dia 09, a Associação Musical e Recreativa Família Peixoto assinalou um fecho de mais um ano com um convívio onde juntou membros e associados.

Anselmo Peixoto, presidente da coletividade, falou à Rádio Vizela: “Foi um ano repleto de atividades e como já é tradição da Associação, no fim da época, fazemos um convívio juntando todos os membros, todos os elementos que compõem as valências, de maneira a se divertirem um pouco”.

Como tem vindo a ser habitual, a Associação organizou um jogo de futebol que foi disputado no complexo desportivo do FC Tagilde: “Foi um jogo entre solteiros e casados. Isto é uma brincadeira, mas há sempre uma taça em jogo para criar uma certa adrenalina, para eles correrem atrás da bola”.

Apesar de em causa estar um jogo entre amigos, há sempre uma Taça em disputa, sendo também uma oportunidade para homenagear um sócio da Associação Família Peixoto: “Este ano decidimos atribuir a Taça a José Monteiro Ferreira que é um associado desta associação, que também, amistosamente, gosta de ajudar esta associação, tem contribuído quando lhe é solicitado e, por isso, nós resolvemos atribuir, este ano, a Taça a este nosso associado”.

Anselmo Peixoto realçou ainda que este convívio “terminou com um jantar convívio na sede da associação para revigorar forças e para pensar no ano que aí vem”.