CCD abre campeonato com derrota caseira

Nélson Silva deixou duras críticas à arbitragem e assumiu mau jogo do CCD.

O CCD de Santa Eulália arrancou com o pé esquerdo a competição referente ao Pró Nacional da AF Braga, com uma derrota em casa, ontem, frente ao Pevidém.

Os forasteiros marcaram aos 16’, por intermédio de Pablo, na conversão feliz de um livre direto, e ao minuto 60, por Fabinho que, isolado, acabou por bater Alex.

O CCD ainda tentou reagir ao minuto 34. Um bom passe de Jorginho para as costas da defensiva do Pevidém, a aparecer muito rápido Pisco que, já dentro da área, rematou por cima. Depois, aos 55’ A. Cunha, em boa posição, atirou ao lado da baliza do Pevidém.

Nélson Silva, treinador do CCD, disse que a sua equipa fez “um jogo péssimo” mas não poupou a atuação de José Ribeiro, árbitro da partida.

Os eulalenses ainda tentaram reagir na segunda parte mas não foi suficiente para virar o resultado. O calor acabou por complicar o desempenho do jogador mas Nélson Silva não usou esse motivo como desculpa. O CCD acabou por sair derrotado, com menos um jogador, devido à expulsão de Paulo Sampaio, aos 75’, depois de uma falta dura sobre um adversário.

PUB___