Cantam-se os Reis na região

Confira as iniciativas para este fim de semana.

Reis na Devesinha

Este sábado, dia 13, a Associação de Pais da Escola da Devesinha promove um Encontro de Reis, no Centro Comunitário de Santa Eulália, às 18h30. Vão participar os alunos da escola, o Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Vizela, o Grupo Folclórico de Santa Eulália e o cantor Paulo Jorge. Haverá comes e bebes e serviço de take away.

Cantar de Reis Solidário

No próximo domingo, a Junta de Freguesia de Polvoreira promove o Cantar dos Reis, com uma vertente solidária, que passe pela doação de bens alimentares, posteriormente acondicionados em cabazes para distribuir pelos mais carenciados. A iniciativa vai acontecer na Fábrica Asa, a partir das 14h00. Entre as presenças, estarão os Boémios, Tânia Sampaio, Tiago Maroto e representantes do movimento associativo local.

Encontro de Reis

As inscrições para participar no Encontro de Reis de Nespereira terminam neste domingo, dia 14. O evento é organizado pela Fraternidade Nuno Álvares – Núcleo 25 de Nespereira e vai decorrer na sede Agrupamento CNE 884 no próximo dia 25.

O objetivo é a angariação de fundos para a Unidade de Cuidados Continuados da freguesia e quem quiser fazer parte deste Encontro de Reis, deve reunir um grupo e inscrever-se até ao dia 14. Os contactos para a inscrição são os seguintes: 914 807 978/ 965 167 421, e-mail vitordabeira@gmail.com.

Festival de Reis da Família Peixoto

É já neste domingo, dia 14, que vai ter lugar o Festival de Reis da Associação Musical e Recreativa Família Peixoto. O evento vai na sua quinta edição, tem início às 15h00 na sede da coletividade e a entrada será livre. Os grupos participantes são os seguintes: Conjunto Típico Família Peixoto; Grupo de Cavaquinhos da Casa do Povo de Vizela; Grupo Folclórico de Santa Eulália; Grupo Aleziv; Tuna da Universidade Sénior; e o Rancho Folclórico de Tagilde.