Associação KTF realizou primeira competição da época

Atletas participaram na Gala de Kickboxing em Penafiel com bons resultados

A Associação Desportos de Combate KTF arrancou para a nova época com a participação de uma Gala de Kickboxing em Penafiel, organizada pela equipa Ideal Corpos, onde esteve presente com três atletas, nas disciplinas de Kickboxing (Ring). Uma delas foi Inês Lima a grande promessa dos desportos de combate em Portugal, ainda Júnior, que levou de vencida a sua adversária, dominando o combate do principio ao fim.

Depois foi a vez de Amaro Cunha medir forças contra um atleta da casa, num combate equilibrado, em que a determinação e técnica do atleta fizeram a diferença, para conseguir a vitória. Por último entrou em ringue Pedro Fernandes, para um dos melhores combates da noite, calhou-lhe em sorte um atleta mais velho e mais experiente, mas assistiu-se a um combate muito equilibrado e emotivo, perdendo o atleta vizelense, aos pontos, numa boa exibição, acusando um pouco o início da época e a falta de experiência.

No final da competição o mestre Ivo Cardoso estava satisfeito com a prestação dos seus pupilos, salientando que “mesmo estando no início da época os atletas já apresentam bom rendimento e já estão a assimilar bem os processos que pretendemos para a presente época”. Considera também que esta foi a melhor maneira para se preparar o Campeonato Regional de Kempo, que se irá realizar em Matosinhos a 15 de fevereiro.