Associação KTF com vitórias em várias competições

Aposta forte nos atletas da formação que começam a destacar-se

A Associação de Desportos de Conbare KTF esteve recentemente em várias provas, onde alcançou bons resultados.

No Open de Kempo, Artes Marciais e Desportos de Combate em Rio tinto, a KTF esteve presente com seis atletas entre eles cinco Juniores, apostando mais uma vez na formação ao dar oportunidade de rodagem e aos atletas mais novos e menos experientes.

Participaram neste Open Bruna Ribeiro, que ficou em primeiro lugar, em Rumble Kempo e segundo, em Point kempo – 60kgm Júnior, com excelentes combates e performance, notando-se a evolução de combate para combate.

Combateu também Maria Correia, participara esta em Três provas, conseguindo ouro nas 3, Rumble Kids, Rumble Kempo e Point kempo em Juvenil -60kg, numa grande prestação nos vários combates travados, demostrando uma evolução significativa

Participou ainda Mara Peixoto, alcançando um brilhante primeiro lugar e dois segundos, em Point Kempo e em Rumble Kids e Rumble Kempo respetivamente, tudo em Iniciados – 60kg. Por sua vez Rui Cunha alcança um primeiro e um segundo e um terceiro, experimentando todos os lugares do pódio. Ficou em primeiro em Rumble Kempo, segundo em Rumble Kids e terceiro em Point kempo – 45kg Iniciados, lutando muitas das vezes com atletas de escalões superiores. Já Pedro Andrade ficou em segundo em Point Kempo e terceiro em Rumble kempo – 74kg Júnior, com exibições dignas de nota. José Mesquita o único Sénior a representar a equipa, não teve tanta sorte visto ter apanhado pela frente, um atleta profissional e com muita experiência, nos dois combates que disputou, lançando o mesmo para terceiro lugar em Rumble kempo e Point Kempo +91kg Sénior.

Ivo Cardoso treinador da equipa esta orgulhoso dos seus pupilos e das exibições dos mesmos, que mesmo sendo seis e atletas que estão agora a começar a dar cartas conseguiram alcançar um quinto lugar por equipas, na classificação final.

A associação KTF esteve ainda na Taça de Portugal de Kickboxing, que se realizou em Guimarães, participando com 13 atletas e obtendo muitos pódios, completados com boas exibições, mesmo com atletas menos experientes.

Por último, no Open de Artes Marciais, na maior feira de Artes Marciais e Desportos de Combate que se realizou no norte de pais, neste caso em Matosinhos, a associação esteve presente com 22 atletas, em vários escalões de Kempo, obtendo também nesta prova muitos campeões e boas exibições.