Associação KTF com presença em várias provas

Destaque para as primeiras provas para os mais jovens atletas da associação

A Associação Desportos de Combate KTF, esteve presente no passado fim de semana numa prova de cariz nacional, o Kickboxing Ladys Open e Jovens Promessas, que serviu para rodar alguns atletas e dar a oportunidade à promoção de algumas estreias.

A prova realizou-se em Celorico de Bastos e contou com 13 atletas da associação vizelense, inicialmente iriam 22, mas algumas lesões e a poupança de esforços para as provas que se avizinham, acabou por reduzir o lote de presenças.  

Dos 13 atletas que representaram o clube, apenas três não vieram medalhados, tendo todos os outros conquistado o desejado pódio. Bons resultados, depois de no fim de semana anterior terem estado na Feira de Artes Marciais de Matosinhos, onde tiveram três dias de prova. Na sexta-feira realizaram-se Opens de Kickboxing, no sábado a Gala Profissional de Kickboxing com a presença de Vasco Cardoso e no domingo, o Open de Kempo, onde marcaram presença os mais jovens, desde os cinco anos de idade e os atletas de Kempo Adaptado da KTF.